Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS ESPAÇO PARA TICI

Reprises do Troca de Esposas vão substituir Sabrina Sato na Record

Reprodução/Record

Ticiane Pinheiro no reality Troca de Esposas, da Record; programa será reprisado aos sábados - Reprodução/Record

Ticiane Pinheiro no reality Troca de Esposas, da Record; programa será reprisado aos sábados

GABRIEL PERLINE e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 27/3/2019 - 17h48

A Record bateu o martelo e definiu: o Programa da Sabrina chegará ao fim neste sábado (30) na Record. Em seu lugar, a partir da semana seguinte (6), serão exibidas reprises do Troca de Esposas, que Ticiane Pinheiro comanda nas noites de quinta na emissora. Em abril, a atração de Sabrina Sato completaria cinco anos no ar.

Durante esse período, a ex-BBB chegou a conseguir um bom retorno comercial, mas patinava na audiência. A apresentadora, contudo, não ficará fora do ar durante muito tempo. A Record deverá entregar a ela um programa de namoro, e nos bastidores o comentário é que ela se tornará um "Marcos Mion de saias", à frente de game shows e formatos de realities.

Sabrina gravou em estúdio até 26 de outubro do ano passado, já na reta final de sua gravidez --sua primogênita, Zoe Sato Nagle, nasceu no fim de novembro. Ela, porém, saiu de licença-maternidade com material suficiente para ser veiculado até agora.

Apesar da audiência em baixa, quase sempre em terceiro lugar no Ibope (no ano passado, só foi vice no dia em que anunciou a gravidez), Sabrina segue prestigiada na Record, porque tem boa aceitação no mercado publicitário. Por isso, é muito provável que ela retorne ao ar com um programa permanente, não em temporadas.

A apresentadora renovou seu contrato com a Record em janeiro, e o novo acordo a manterá no casting da emissora até o início de 2022.

Na renovação, Sabrina já havia sido informada de que seu programa passaria por mudanças e que muito provavelmente ela comandaria formatos comprados de produtoras estrangeiras. Ela não se opôs à proposta, mas fez questão de incluir na negociação a permanência de todos os membros de sua equipe de produção.

Todos estavam com seus empregos ameaçados, já que a Record tem adotado o esquema de terceirização de suas produções, mas foram salvos pela apresentadora. Os reality shows e as novelas que estão atualmente no ar são inteiramente feitas por empresas parceiras, e os funcionários que nelas atuam não têm vínculo empregatício com a emissora.

Com a imposição de Sabrina, a Record decidiu então transferir para a equipe de produção a missão de desenvolver uma nova atração. Há três semanas, a apresentadora voltou a frequentar as dependências da Barra Funda para discutir com seu time as novidades que apresentará a partir deste ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.