Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NA BAHIA

Repórter da Record fica constrangido após mulher soltar palavrão ao vivo: 'Não, não'

REPRODUÇÃO/RECORD BAHIA

Ramon Lisbôa usa uma polo verde e segura microfone

Ramon Lisbôa em foto do Instagram; repórter passou por situação inusitada nesta quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2025 - 14h07

O repórter Ramon Lisbôa passou por uma situação inusitada no Balanço Geral Bahia desta quinta (28). Ele ficou constrangido quando uma entrevistada deixou escapar palavras de baixo calão ao vivo e precisou interromper a conversa. "Peraí, não. Pelo amor de Deus, meu emprego", soltou o profissional da Record.

O jornalista cobria uma briga pelo título de maior blogueira no bairro da Federação, em Salvador. Ele conversou com as envolvidas e mostrou os machucados delas após o barraco.

Ao entrevistar uma das mulheres para entender o motivo da discussão, o contratado da Record acabou surpreendido. "Ela é uma pessoa muito ingrata, entendeu pessoal? Quem acompanhou sabe. Ela estava dizendo que minha b*ceta...", soltou a jovem.

O repórter tirou o microfone da direção dela na mesma hora e saiu andando pela rua. "Peraí, não. Pelo amor de Deus, meu emprego. Pelo amor de Jesus Cristo", soltou ele, sem graça. "Jesus amado", afirmou o apresentador Pimenta Neles no estúdio da rede, enquanto acompanhava a situação.

A blogueira se aproximou dele e tentou continuar explicando a confusão, mas pegou o jornalista de surpresa mais uma vez. "Estava dizendo que as minhas partes íntimas tinha gonorreia...", contou.

Ramon Lisbôa novamente ficou constrangido. "Não, não, não, não", repetiu. "Meu Deus" soltou o âncora, também consternado, no estúdio.

TUDO SOBRE

Record


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.