Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL BARCELLOS

Repórter da Globo se assusta com ataque de boxeador nas Olimpíadas: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol olha para frente, veste camiseta azul, está de mascara no rosto e segura um microfone com o logo da Globo

Carol Barcellos durante o Jornal da Globo na madrugada desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 0h53

A repórter Carol Barcellos se revoltou ao comentar sobre o ataque do boxeador Youness Baalla, do Marrocos, contra David Nyika, da Nova Zelândia, nas Olimpíadas de Tóquio. O marroquino tentou morder a orelha do neozelandês e acabou desclassificado da competição. "Esse momento foi mais que inusitado, foi absurdo, assustador", reagiu a jornalista durante o Jornal da Globo na madrugada desta quarta-feira (28). 

O ataque de Youness aconteceu na terça-feira (27) e rendeu comentários nas redes sociais. A cena lembrou a atitude de Mike Tyson, que mordeu o lutador Evander Holyfield em uma luta em 1997. 

Durante o telejornal comandado por Renata Lo Prete, Carol desaprovou o comportamento do marroquino. "Assustador, fez a gente lembrar daquela mordida do Myke Tison. Esse momento foi mais que inusitado, foi absurdo, assustador", lamentou ela. 

Após tentar morder o adversário, Youness Baalla foi desclassificado. David Nyika conseguiu se esquivar da mordida, que aconteceu no terceiro round e não foi notada pelo árbitro da luta. "É um absurdo a gente ver isso em uma disputa de Jogos Olímpicos", completou a repórter da Globo

Assista ao vídeo do ataque:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.