Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MARIANA ALDANO

Repórter da Globo é interrompida por abelha e se atrapalha ao vivo no SP1

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mulher negra segura microfone e desvia do voo de uma abelha

A repórter Mariana Aldano foi interrompida ao vivo por uma abelha e ainda assim deu a notícia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2026 - 13h35

A repórter Mariana Aldano teve uma visita indesejada ao vivo no SP1 desta segunda-feira (1°). A jornalista da Globo fazia um link no telejornal paulista quando foi interrompida por uma abelha. Apesar da intromissão do inseto, ela mostrou jogo de cintura e conseguiu dar a notícia completa.

Mariana estava posicionada em frente à delegacia do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, na região central de São Paulo. Enquanto ela dava a notícia de uma operação policial, a abelha pousou em sua roupa.

Após passear pela blusa da jornalista, o inseto decidiu levantar voo e rodear o rosto da profissional. Até este momento, a repórter não se abalou com a presença indesejada.

O texto de Mariana foi interrompido após a abelha pousar em seu rosto, o que a forçou a tentar espantar o inseto com as mãos e chacoalhar a cabeça para que ele saísse. "Desculpa, gente", disse.

Após a primeira tentativa de retomar a informação, a abelha voltou a circular na frente do rosto da jornalista, o que a fez rir rapidamente. Ao finalizar a participação no SP1, ela devolveu para o estúdio e comentou sobre a intromissão.

"Espero que, apesar da intervenção da abelha, a gente tenha conseguido passar as informações da forma mais clara e correta possível", afirmou a profissional.

No estúdio, o âncora Alan Severiano elogiou a esquiva da colega. "Mandou muito bem desviando da abelha e explicando a operação", disse o jornalista.

Confira:

A operação noticiada por Mariana é a que investiga a ONG Instituto Conhecer Brasil, ligada à empresária Karina Ferreira da Gama, também sócia da produtora do filme sobre Jair Bolsonaro (PL), por suspeita de fraude e desvio de recursos em um contrato de R$ 108 milhões anuais para instalação de wi-fi na cidade de São Paulo.

O contrato com a Prefeitura de São Paulo previa a instalação de 5 mil pontos de wi-fi gratuito nas periferias da cidade até junho de 2025. No entanto, apenas 3.200 foram entregues até o momento, e pelo menos três aditivos contratuais já prorrogaram o prazo para a conclusão do serviço.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.