Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO HAIDAR

Repórter da Globo dá salto de ginástica olímpica ao vivo e impressiona; assista

Reprodução/TV Globo

Diego Aidar sorridente, no estúdio do RJ1, de camisa branca e terno azul escuro

Diego Aidar é repórter do RJ1, da Globo; jornalista surpreendeu ao dar um salto de ginasta ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 14h55

Diego Aidar, repórter da Globo, surpreendeu o público ao dar um salto de ginástica artística durante a transmissão do RJ1 desta segunda-feira (2). Ele estava no centro de treinamento da modalidade no Flamengo, onde fazia uma reportagem. O jornalista contou que treinou na juventude e fez uma performance completa, como prova de que não se esqueceu da técnica que aprendeu.

"Eu treinei ginástica em um breve período da minha adolescência e achei que não soubesse de mais nada. Mas, o professor Angelo me ajudou e eu descobri que ainda sei alguma coisinha. Eu vou fazer o exercício, torçam por mim. E que fique como um incentivo ao esporte --e dedico à Rebeca [Andrade, medalhista olímpica pelo Brasil]", declarou instantes antes de mostrar seu talento.

As apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas ficaram chocadas com a habilidade do colega de equipe e teceram elogios: "Mentira! Não estou acreditando, é ele mesmo. Revelações ao vivo no RJ1. Olha a altura que ele foi!", disse Mariana.

Priscila completou: "A gente não sabe nem dar cambalhota. É a Rebeca Andrade do RJ". Mariana ainda deu uma nota pelo salto de Diego. "Nota 10, Diego! Perdemos um repórter", brincou a âncora.

Após a entrada ao vivo no telejornal, Aidar publicou o vídeo em seu perfil no Instagram e escreveu: "Que momento maravilhoso para a Ginástica Artística do Brasil! Tive a honra de comemorar fazendo meu humilde mortal grupado pra trás no RJ1! Por essa vocês não esperavam. Parabéns, Rebeca Andrade, pelas conquistas históricas".

Assista ao momento do salto abaixo:

Confira a repercussão dos internautas no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.