Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOSPITAL

Repórter da CNN passa por cirurgia após acidente de carro com apresentadora

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Renan Fiuza e Iara Oliveira, que são repórteres da CNN Brasil

Renan Fiuza e Iara Oliveira são repórteres da CNN Brasil; jornalistas sofreram acidente em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 18h02

Os repórteres Renan Fiuza e Iara Oliveira, da CNN Brasil, sofreram um acidente de automóvel na madrugada deste domingo (20) em São Paulo. A profissional está bem, mas o jornalista teve de ser internado para fazer uma cirurgia no punho direito. A assessoria do canal afirmou que os funcionários não estavam em horário de trabalho. 

Renan Fiuza foi internado no Hospital Nove de Julho, que fica próximo ao local do acidente e aguarda hospitalizado para fazer a operação.

Segundo apurado pelo UOL, o acidente ocorreu entre o carro em que os dois estavam e um caminhão na avenida Rebouças, altura da rua Oscar Freire, na zona oeste da capital paulista.

Renan Fiuza estudou em Santos e começou sua carreira na TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo. Depois de seis anos lá, ele se tornou repórter da GloboNews e trabalhou no canal de notícias por menos de um ano. Em dezembro de 2019, o jornalista começou na CNN Brasil com reportagens de temas diversos.

Iara Oliveira é apresentadora da editoria de esportes na CNN Brasil há dez meses. Começou no canal como repórter, no início de 2020. Antes, ela trabalhou na rádio Jovem Pan na apresentação do Sofá da Pan.

TUDO SOBRE

CNN


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.