Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Renata Vasconcellos volta ao JN após Covid e avisa: 'Não é como a gripe'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional desta terça-feira (18); jornalista voltou ao trabalho após Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 22h30

Recuperada da Covid-19, Renata Vasconcellos voltou ao comando do Jornal Nacional nesta terça-feira (18). Ao lado de William Bonner, a âncora comentou sobre a sua experiência com o vírus e alertou os telespectadores: "Não é como a gripe".

"No sábado [8], estava em casa, comecei a ter um pouquinho de dor de garganta a noite e comecei a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer o teste rápido para ver, e deu negativo. Os sintomas persistiram, fiz novamente o teste no dia seguinte, e deu positivo", relatou a jornalista.

Questionada por Bonner, Renata disse que os sintomas da doença variam conforme cada pessoa: "No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento [nasal] que é diferente de uma gripe comum. Não sei se outras pessoas que tiveram a Covid tem essa sensação, não é como uma gripe. É parecido, mas não é igual".

"É uma sensação diferente, bem congestionada. Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Segui as ordens médicas, fiquei quietinha, bebi muita água e estou aqui hoje", complementou.

A jornalista ressaltou que tomou duas doses da vacina contra a Covid-19 e que, por causa do resultado positivo, terá que aguardar mais um mês para a terceira dose.

"Quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional, e dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois da Covid", pontuou Renata. Nos dias em que esteve ausente, a jornalista foi substituída por Ana Luiza Guimarães.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.