Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHOU NO CANAL

Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional com homenagem a GloboNews

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de William Bonner e Renata Vasconcellos durante homenagem a GloboNews no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos emocionados no Jornal Nacional após homenagem a GloboNews

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 22h51

Renata Vasconcellos chorou ao vivo no Jornal Nacional desta sexta-feira (15) após uma homenagem ao aniversário de 25 anos da GloboNews. A jornalista, que já trabalhou no canal por assinatura, se emocionou ao relembrar a sua trajetória e a dos antigos colegas de trabalho.

Após a exibição de uma reportagem sobre a trajetória do canal de notícias, Renata apareceu emocionada na bancada do telejornal. "Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer que...", iniciou William Bonner, que  estendeu a mão para a colega de bancada e concedeu a palavra a ela.

Entre lágrimas, ela relatou os seus sentimentos com a homenagem: "A gente fica... Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews". "Parabéns pela parte que lhe cabe nisso", desejou o âncora.

Em 1996, durante a fundação do canal, Renata foi uma das apresentadoras do telejornal Em Cima da Hora, ao lado de Eduardo Grillo. A dupla foi a responsável por introduzir o então novo canal ao público durante o seu lançamento.

Confira a reação de Renata Vasconcellos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.