Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPORADA 2022

Record convoca Sabrina Sato para apresentar sorteio do Campeonato Paulista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato em ensaio fotográfico

Sabrina Sato em ensaio fotográfico; Record convocou apresentadora para comandar sorteio do Paulistão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 16h49

Após o término do Ilha Record, Sabrina Sato está escalada para um novo projeto. A apresentadora comandará o sorteio dos jogos da próxima temporada do Campeonato Paulista, previsto para o dia 9 de novembro. Além de flashes na TV aberta, a transmissão será exibida na íntegra pelo R7 e pelo PlayPlus.

Os direitos de transmissão dos jogos do Estadual mais importante do país foram adquiridos pela Record em setembro. São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Botafogo-SP, Ferroviária, Guarani, Inter de Limeira, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Santo André, São Bernardo e Água Santa são os times do próximo Paulistão.

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, as datas dos jogos da competição serão divulgadas nos próximos dias. Esta será a volta da emissora à transmissão do Campeonato Paulista, após 16 anos. Até 2005, ela dividiu os direitos com a Globo.

A Record terá exclusividade na TV aberta, e o YouTube transmitirá os jogos gratuitamente no universo digital. A emissora busca um narrador famosos para a transmissão e já sondou o ex-Globo Marcio Canuto para integrar o time que cobrirá as partidas.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, a Federação Paulista de Futebol também negocia os direitos de transmissão dos jogos com a Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.