Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS OFERTAS

Record convoca reunião de emergência para reverter demissão de Bruno Peruka

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Peruka em um estúdio de TV com uma câmera ao fundo

Bruno Peruka nos estúdios da Record; apresentador terá reunião para ouvir contraproposta

A Record está disposta a reverter o pedido de demissão de Bruno Peruka e convocou uma reunião para a próxima quarta-feira (22), na sede da emissora, em São Paulo. A ideia é fazer uma contraproposta ao apresentador, que descobriu sua saída do Balanço Geral Manhã pela internet.

Peruka aceitou o convite e viajará do Paraná a São Paulo com todos os custos pagos pela emissora, que está disposta a oferecer algumas opções de oportunidades para que ele não deixe o grupo.

Uma das ofertas é transformar o jornalista em um repórter especial, assim como fizeram com André Azeredo, que havia sido "roubado" da Globo para ser âncora do finado SP no Ar, mas ficou apenas cinco meses na função e acabou rebaixado na equipe.

Caso Peruka aceite, seguirá trabalhando de São Paulo e se juntará a Celso Zucatelli no rodízio de plantonistas e substitutos dos telejornais populares da grade.

Outra ideia da direção de Jornalismo é colocá-lo à frente de algum programa de prestígio, como o Balanço Geral ou o Cidade Alerta, mas em uma das praças no Paraná, seja Curitiba ou Maringá. Se aceitar, ele continuará sendo escalado pela matriz para cobrir folgas, férias e afins.

Aos amigos, Bruno Peruka não descarta a possibilidade de dar adeus à Record. Para ele, a maneira descuidada que se deu a sua saída do Balanço Geral Manhã soou como desprestígio e pouco caso da emissora por seu trabalho. Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Novo apresentador

O jornalista Eleandro Passaia, que até a semana passada era apresentador do Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e que pertence ao apresentador Ratinho, é o novo apresentador do Balanço Geral Manhã. Geraldo Luís continuará na atração, pelo menos nos próximos meses.

Segundo apurou o Notícias da TV, Passaia terá sua primeira chance em São Paulo, algo que o fez trocar a estabilidade em Curitiba (PR) a partir do próximo dia 20. Ele ficará no ar das 5h às 7h. Já Geraldo assume às 7h e sai do ar às 8h30. 

A chegada de Passaia é mais uma tentativa da Record de melhorar seus índices entre 6h e 9h, quando a emissora de Edir Macedo perde com frequência para o Primeiro Impacto, do SBT. No horário, a audiência varia entre 2,0 e 3,0 pontos. Até 2016, a faixa era uma das poucas em que ela conseguia vencer a Globo com tranquilidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.