Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATEU O MARTELO

Record confirma Sabrina Sato no lugar de Geraldo Luís no Domingo Show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da apresentadora Sabrina Sato à frente do Programa da Sabrina, da Record

Sabrina Sato será apresentadora do Domingo Show no lugar de Geraldo Luís a partir de novembro

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2019 - 17h35

A Record anunciou na tarde desta quarta-feira (25) que Sabrina Sato será a nova apresentadora do programa Domingo Show. Ela entrará no lugar de Geraldo Luís, que aceitou a proposta para comandar o Balanço Geral SP após Reinaldo Gottino anunciar sua demissão e ir para a CNN. A mãe de Zoe estava na geladeira da emissora desde março, quando o Programa da Sabrina chegou ao fim.

A ex-musa do Pânico enfrentou nomes como Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal no SBT, e Otaviano Costa, que não renovou seu contrato com a Globo por não aceitar um salário mais baixo. Adriane Galisteu, Márcia Goldschmidt e Gilberto Barros também foram cogitados para a vaga do dominical, mas nem todos chegaram a ser contatados pela Record.

A japonesa era a concorrente mais forte por já ser contratada da Record. Ela estava em busca de novos formatos de programa para apresentar. A emissora de Edir Macedo chegou a negociar um formato de reality de namoros, no entanto, considerou também a probabilidade de ela se dar bem em um programa de viagens.

Em nota à imprensa divulgada pela Record, Sabrina disse estar feliz com o novo desafio: "Estou muito agradecida com a oportunidade que a Record está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos", celebrou.

"Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário", afirmou Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, em comunicado.

"Agora, com o retorno de Geraldo Luís ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos", continuou o executivo.

Geraldo Luís comandará o Balanço Geral a partir da próxima segunda (30), mas permanecerá à frente do Domingo Show até 27 de outubro. Em novembro, a atração de quatro horas passará a ser apresentada por Sabrina.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.