Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALA BRASIL

Record coloca Paloma Poeta para disputar audiência com Patrícia Poeta na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paloma Poeta com uma blusa rosa e calça vermelha, apoiada na porta de um carro, e Patrícia Poeta segurando uma travessa e vestindo um avental na cozinha do É de Casa

Paloma Poeta na reportagem da Record, e Patrícia Poeta no comando do È de Casa, na Globo; duelo de irmãs

Paloma Poeta foi promovida na Record e assumirá a vaga de Carla Cecato, demitida na quinta-feira (13), na bancada do Fala Brasil. Ela terá a difícil missão de bater de frente com sua irmã, a apresentadora Patrícia Poeta, que estará ao vivo no mesmo horário no comando do É de Casa, da Globo.

A jornalista, recém-instalada na reportagem da Record no Rio de Janeiro, esteve na sede da emissora em São Paulo na última quarta-feira (12) e gravou no fim da tarde um piloto, diretamente da bancada do Fala Brasil, quando a Redação do telejornal já estava vazia.

O desempenho da irmã de Patrícia Poeta chamou a atenção da direção e ela saiu da gravação ciente de sua promoção para o noticiário nacional, mas foi pedido à jornalista que não fizesse nenhuma manifestação pública até que a chefia comunicasse uma das titulares que haveria mudança na bancada.

E a alteração, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão, atende pelo nome de Carla Cecato, que deixou a emissora após 16 anos.

No Fala Brasil deste sábado (15), Paloma fará sua estreia ao lado de Fabiana Oliveira, que substituirá a titular Thalita Oliveira, afastada do trabalho temporariamente por licença médica.

A irmã de Patrícia Poeta estreou na Record Rio há um mês, juntamente com seu marido, Luiz Piratininga, que se tornou o novo diretor de Jornalismo da Redação carioca. Antes, ela atuou por seis anos na Record do Rio Grande do Sul, onde apresentava os noticiários locais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.