Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NO BALANÇO GERAL

Record afasta Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino por suspeita de Covid-19

REPRODUÇÃO/RECORD

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no Balanço Geral, da Record, de segunda-feira (25)

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no Balanço Geral, da Record, de segunda-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 12h47
Atualizado em 26/10/2021 - 13h51

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino foram afastados do Balanço Geral por suspeita de Covid-19. A decisão da emissora é uma precaução, pois Marcos Paulo Souza, que dá vida à personagem Cobra Judite, testou positivo. Os jornalistas tiveram contato com o colega, mas testaram negativo para a doença. No entanto, a Record optou por substituí-los no programa desta terça-feira (26).

Ao Notícias da TV, Fabíola e Gottino afirmaram que passam bem e que ambos testaram negativo. Assim que a produção do jornalístico confirmou um caso positivo na equipe, os apresentadores do A Hora da Venenosa foram levados para o ambulatório da emissora para exames.

Inicialmente, a equipe considerou que poderia entrar ao vivo com o resultado negativo. No entanto, o protocolo de segurança da Record exige um cuidado a mais, e os apresentadores foram avisados de que deveriam manter isolamento até uma segunda testagem. 

Não há informações de quantos dias Fabíola e Gottino ficarão de fora do Balanço Geral. Renato Lombardi, que também integra o time, está em período de férias, e escapou do susto que atingiu seus colegas.

A informação de que o elenco do A Hora da Venenosa foi afastado da Record foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco, do R7. Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca foram acionados para assumir o jornalístico nesta terça-feira.

Aos telespectadores do jornalístico, Zucatelli falou rapidamente sobre a ausência de Gottino no Balanço Geral. "Ele está fazendo teste de Covid-19. Está vacinado e está tudo certo. Mas está fazendo teste hoje e está tudo bem. Logo estará de volta", informou ao vivo.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirmou as substituições às pressas. "Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados por precaução. Renato Lombardi está em férias", comunicaram em nota. 

Veja Celso Zucatelli no Balanço Geral desta terça-feira (26):

Gottino aprova protocolo

Após ser liberado da Record, Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para falar sobre o afastamento. No início da tarde desta terça-feira, o jornalista publicou um vídeo no Instagram para explicar sua ausência no Balanço Geral.

"Sobre o nosso afastamento nesta terça-feira por precaução e medida de segurança: nós tivemos contato com o Marcos Paulo, que faz a Judite. Ele testou positivo para Covid-19. Nós tivemos contato com ele e, por precaução, fomos afastados. Acabamos de realizar o teste e deu negativo --eu e a Fabíola Reipert", iniciou.

"O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos. Ele está de férias, está viajando desde sábado e está fora de São Paulo. Então, ele pode viajar e fez os testes todos certinhos", comunicou.

O jornalista ressaltou que é preciso respeitar as medidas de segurança contra Covid-19. "A Record tem um protocolo de saúde muito importante e interessante. Então, vamos ver certinho quando poderemos voltar ao trabalho em segurança para que todos trabalhem de forma segura. É muito importante que esse protocolo seja respeitado e estamos fazendo isso", considerou.

"É uma pena, porque a gente tinha preparado um programa bem legal para apresentar hoje. Mas o Zucatelli e a Keila estarão junto com o Diógenes Luca comandando o nosso Balanço Geral. Eu estou bem, deu negativo e estou tranquilo. Estamos esperando o 'ok' para poder voltar", finalizou.

Confira publicação de Reinaldo Gottino:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.