Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARE YOU THE ONE?

Reality de pegação da MTV tem trans, andrógino e pessoas de sexualidade fluida

REPRODUÇÃO/MTV

MTV Brasil exibirá a nova temporada do Are You The One?, com participantes de sexualidade fluida - REPRODUÇÃO/MTV

MTV Brasil exibirá a nova temporada do Are You The One?, com participantes de sexualidade fluida

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/7/2019 - 6h11

A MTV Brasil estreia no dia 14 de julho o Are You The One? Valepratodxs, a oitava temporada da edição norte-americana do reality de pegação que tem chamado a atenção da crítica e da audiência dos Estados Unidos por reunir o elenco mais diverso de sua história. São 16 solteirões no jogo, mas todos eles de sexualidade fluida.

Entende-se por isso que quem está na competição não faz distinção na hora de se envolver romanticamente. Todos ali podem vir a se relacionar com homens, mulheres, transexuais, hermafroditas, ou quaisquer outras variações de gênero.

No elenco, alguns participantes chamam a atenção, como Kai Wes, ator transexual que se classifica como não-binário, embora sempre apareça com identidade masculina. Em um dos episódios que já foi ao ar nos Estados Unidos, ele vai para a cama, no mesmo dia, com uma mulher e com um homem, em momentos diferentes.

Outro destaque é Basit Shittu, andrógino de 25 anos de idade, que transita entre o masculino e feminino, mas não se difine nem como um, nem como o outro gênero.

Todos os solteiros estão na casa com o objetivo de formarem pares ideais, previamente definidos pela produção. Nenhum deles se conheciam até o momento de entrar na casa. E precisam descobrir quem são suas almas gêmeas ao longo de 12 episódios. Caso consigam desvendar o mistério, eles levam para suas casas a bolada de US$ 1 milhão (R$ 3,85 milhões, aproximadamente).

Como nesta temporada o grau de dificuldade para descobrir quais são os pares ideais é maior, uma vez que nas outras edições os times eram formados por homens e mulheres heterossexuais, a MTV escalou Dra. Frankie, uma expert em relacionamentos que presta auxílios aos participantes para encontrarem seus pares.

Além disso, a terapeuta ainda ajuda os solteirões a evitarem entrar em furadas e também a expressarem seus sentimentos dentro do jogo.

O Are You The One? Valepratodxs terá 12 episódios e estreia no dia 14, às 19h30, na MTV Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.