Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NA MENTIRA

Reação de William Bonner a fala controversa do ministro da Saúde vira piada na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner olhando com desconfiança no Jornal Nacional

William Bonner olhou com desconfiança após assistir ao pronunciamento de Nelson Teich

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 23h49

William Bonner viralizou na web na noite de quarta-feira (29) por conta de sua reação ao pronunciamento de Nelson Teich, ministro da Saúde. Ao final da declaração do aliado de Jair Bolsonaro, a câmera do Jornal Nacional focou no apresentador, que esboçou um olhar de descrédito. Bastou isso para se tornar um dos temas mais comentados do Twitter.

Em uma audiência pública com o Senado por videoconferência, Teich disse que nunca se posicionou pelo fim do isolamento social e que a decisão de acabar com o distanciamento social em plena pandemia do novo coronavírus tem partido dos governadores de cada Estado. "A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento", cravou o novo ministro da Saúde.

Foi nesse momento que William Bonner olhou com ar de reprovação à fala de Teich. E o público não deixou passar despercebido. "A cara do Bonner não tem preço nenhum", disse o usuário Pedro Machado no Twitter.

"A cara do Bonner é a mesma que a de milhões de brasileiros", escreveu Kaue Fabian. "A cara do Bonner diz tudo. Este 'desgoverno' mente que nem sente", desabafou Henrique Matos.

Assista à reação de William Bonner que viralizou e a reação de alguns internautas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.