Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA DOSE

Raul Gil alfineta quem fugiu de vacina contra Covid-19: 'Abotoando o paletó'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Raul Gil durante o quadro Turma do Vovô Raul

Raul Gil durante o quadro Turma do Vovô Raul; apresentador já tomou a quarta dose do imunizante

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 15h11

Raul Gil mandou um recado para aqueles que dão ouvido a notícias falsas sobre a vacina contra a Covid-19 no seu programa deste sábado (2). O apresentador de 84 anos revelou que já tomou a quarta dose do imunizante, incentivando o público a procurar o posto de vacinação mais próximo --discursando ainda sobre a campanha da prevenção contra a influenza.

"Diga-se de passagem, já tomaram a vacina? Eu quero dizer a você, telespectador, que não deixe de tomá-la. A primeira, eu já tomei. A segunda e a terceira, também. E, anteontem, tomei a quarta [contra a Covid-19] neste braço e a da gripe no outro", contou.

O comunicador, que chegou a ficar afastado do SBT durante o período mais crítico da pandemia, ressaltou a importância da vacina para a retomada do Programa Raul Gil.

"Por isso, estou aqui. Você que acha que tomar vacina é besteira, não vai nessa não. Tem gente que está abotoando o paletó porque não tomou vacina", concluiu o artista.

Raul Gil na pandemia

Raul só foi autorizado a retornar para os Estúdios do SBT em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, depois que completou o esquema vacinal. Ele retomou os programas inéditos em agosto de 2021, depois de meses de reapresentações. "Quero agradecer a Deus por estar de volta e agradecer vocês por acompanharem o meu programa", disse, na ocasião.

O retorno contou com uma pequena plateia que seguiu medidas de distanciamento e o uso obrigatório de máscaras. "Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema. Esse vírus infernizou a vida do mundo inteiro", continuou.

O veterano passou ileso pelo Sars-Cov-2, mas teve problemas de saúde durante os meses de isolamento.  Ele quebrou nove costelas durante um acidente doméstico em abril daquele ano.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.