Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA DOSE

Raul Gil alfineta quem fugiu de vacina contra Covid-19: 'Abotoando o paletó'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Raul Gil durante o quadro Turma do Vovô Raul

Raul Gil durante o quadro Turma do Vovô Raul; apresentador já tomou a quarta dose do imunizante

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 15h11

Raul Gil mandou um recado para aqueles que dão ouvido a notícias falsas sobre a vacina contra a Covid-19 no seu programa deste sábado (2). O apresentador de 84 anos revelou que já tomou a quarta dose do imunizante, incentivando o público a procurar o posto de vacinação mais próximo --discursando ainda sobre a campanha da prevenção contra a influenza.

"Diga-se de passagem, já tomaram a vacina? Eu quero dizer a você, telespectador, que não deixe de tomá-la. A primeira, eu já tomei. A segunda e a terceira, também. E, anteontem, tomei a quarta [contra a Covid-19] neste braço e a da gripe no outro", contou.

O comunicador, que chegou a ficar afastado do SBT durante o período mais crítico da pandemia, ressaltou a importância da vacina para a retomada do Programa Raul Gil.

"Por isso, estou aqui. Você que acha que tomar vacina é besteira, não vai nessa não. Tem gente que está abotoando o paletó porque não tomou vacina", concluiu o artista.

Raul Gil na pandemia

Raul só foi autorizado a retornar para os Estúdios do SBT em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, depois que completou o esquema vacinal. Ele retomou os programas inéditos em agosto de 2021, depois de meses de reapresentações. "Quero agradecer a Deus por estar de volta e agradecer vocês por acompanharem o meu programa", disse, na ocasião.

O retorno contou com uma pequena plateia que seguiu medidas de distanciamento e o uso obrigatório de máscaras. "Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema. Esse vírus infernizou a vida do mundo inteiro", continuou.

O veterano passou ileso pelo Sars-Cov-2, mas teve problemas de saúde durante os meses de isolamento.  Ele quebrou nove costelas durante um acidente doméstico em abril daquele ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.