Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Rafa Vitti revela ansiedade com a paternidade: 'Não conseguia nem trabalhar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Vitti falou que está nervoso para conhecer a filha que espera com Tatá Werneck no Encontro de hoje (26) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Vitti falou que está nervoso para conhecer a filha que espera com Tatá Werneck no Encontro de hoje (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2019 - 10h56
Atualizado em 26/7/2019 - 11h57

Rafa Vitti revelou que está bem ansioso com a paternidade. Ele aguarda a chegada de sua primeira filha com a apresentadora Tatá Werneck e, durante o Encontro desta sexta-feira (26), foi questionado por Fátima Bernardes sobre a espera. O João de Verão 90 começou dizendo que, quando descobriu, estava no set de gravação. "Foi muito difícil pra mim. Não conseguia trabalhar!", brincou o ator.

O casal ainda não decidiu o nome da filha, que nascerá em outubro, e o ator sabe que os dois terão bastante trabalho. "Estou evitando pensar muito sobre isso pra não me desesperar. Sei que a gente vai aprender no dia a dia", conta Vitti. "Para não sofrer por antecipação também, né?", completou Fátima.

O protagonista da novela das sete também contou que está em êxtase e que adora imaginar como será a filha. "Falam que é só quando nasce que o pai sente o 'clique', mas eu já me sinto muito mudado. E sei que vai ser lindo", contou o ator, emocionado.

"Posso te garantir que todo mundo que vira pai ou mãe pela primeira vez não sabe como vai ser", brincou Fátima, para acalmar Vitti. 

O Encontro ainda pediu para Lázaro Ramos mandar uns conselhos para o pai de primeira viagem. "Dica número 1: tenha paciência com ela, pois é um momento difícil! Dica 2: cuide da sua coluna, vai precisar", começou o marido de Taís Araújo.

Lázaro também já aproveitou para dar uma "bronca" no amigo. "Você é pai! Você não é auxiliar! Troque fralda, dê mamadeira, faça tudo também!", brincou ele. "Te desejo toda felicidade e sei que você vai ser um ótimo pai, porque você tem um ótimo coração. Ser pai é ser presente, querer estar junto", aconselhou o pai de dois filhos.

Rafa Vitti agradeceu aos conselhos do ator. "Já tô colocando em prática", falou o namorado de Tatá. 

Ao ser questionado por Fátima se ele se sente pressionado por estar namorando uma mulher 12 anos mais velha, Rafa contou que ele mesmo se cobra, na verdade, e que se sente mais maduro que a maioria de seus amigos. "Eles ainda estão terminando a faculdade e eu já tenho que assunir essa responsabilidade, mas eu gosto disso", contou o filho de João Vitti.

Nas redes sociais, um telelespectador do Encontro alfinetou o romance dizendo que a diferença de idade não importa graças ao dinheiro de Tatá. A namorada de Rafa não perdeu tempo em rebater o internauta.

"Que besteira! Que que o dinheiro tem a ver com amor, respeito, lealdade, cumplicidade? Se sua relação é baseada em dinheiro, sai dessa e viva o que importa!", escreveu Tatá no Twitter.

Confira os tuítes:

Enjoos eternos 

Rafa Vitti aproveitou para agradecer à Tatá por segurar essa gravidez, que não tem sido fácil. "Ela tá vomitando até hoje e muita gente não acredita. Ela é uma excelente geradora, muito paciente", disse o futuro pai. 

Impressionada, a apresentadora contou que não imaginava que a titular do talk-show Lady Night teria enjoos por tanto tempo. "Quando eu encontrei com ela [aqui nos corredores] no início da gravidez eu disse que ela ia vomitar só até o terceiro mês, mas que ia passar. Mas têm mulher que enjoa a gravidez inteira", comentou ela.

Ao contrário da namorada de Rafa Vitti, Fátima Bernardes teve uma gestação foi bem tranquila, mas reconheceu que não é assim sempre. "Boa sorte, Tatá, e boa sorte para todas as mulheres que passam por isso", finalizou a apresentadora e mãe de trigêmeos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.