Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TARDE FLEXÍVEL'

Rafa Kalimann solta palavrão no Pipoca da Ivete, e Globo deixa sem 'pi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann no Pipoca da Ivete deste domingo (14)

Rafa Kalimann soltou um palavrão enquanto participava de um quadro do Pipoca da Ivete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 15h43

Convidada do Pipoca da Ivete, Rafa Kalimann soltou um palavrão enquanto participava de um quadro do programa neste domingo (14). Apesar de a atração ser gravada e passar por uma edição antes de ser exibida, a Globo não censurou o "fodeu" e deixou a frase da ex-BBB sem o tradicional efeito sonoro "pi", usado nesses casos.

Rafa havia apertado o botão para responder uma pergunta antes de seu rival no jogo, o cantor Paulo Ricardo. Ao saber que teria que falar primeiro, a influenciadora soltou "fodeu". Além do adversário, Marcelo Serrado e Ailton Graça, que também estavam presentes no quadro, caíram na risada.

"Ai, não pode falar isso aqui", se corrigiu a atual namorada de José Loreto. Ivete Sangalo tentou amenizar a situação. "Pode, pode falar sim. A nossa tarde de domingo tá muito mais flexível, são outros tempos. Vambora", disse ela, que deu sequência ao Pipoca.

No quadro, os convidados precisavam adivinhar quais eram as palavras de um áudio escondidas atrás de um efeito sonoro de gato. Após saber das alternativas, Rafa acertou que as palavras eram "terror" e "apavorante".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.