Programa da Maisa

'Pedem para tirar foto comigo porque acham que sou a Anitta', diz Ludmilla

REPRODUÇÃO/SBT

A funkeira Ludmilla participa do Programa da Maisa e diz que fãs já a confundiram com Anitta - REPRODUÇÃO/SBT

A funkeira Ludmilla participa do Programa da Maisa e diz que fãs já a confundiram com Anitta

REDAÇÃO - Publicado em 20/07/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h45

Ludmilla disse que muitas pessoas a confundem com Anitta e pedem até foto acreditando que ela é a amiga. Em entrevista ao Programa da Maisa deste sábado (20), no SBT, a cantora afirmou que fãs a abordam gritando o nome da dona do hit Vai Malandra. "Têm pessoas que acham que sou a Anitta", disse, aos risos.

"O que pareço com a Anitta, gente? Até pedem: ‘Anitta, tira foto comigo'", contou a funkeira, arrancando risos da plateia. Depois, Ludmilla passou um trote em Anitta. Ela ligou para parceira de Onda Diferente e sugeriu das duas fazerem uma dupla de "funknejo" - mistura dos ritmos funk e sertanejo.

"A gente pode usar roupas com estampa de animais, gravar clipe em fazenda. Sonhei que a gente fazia sucesso mundialmente", falou ela. Anitta ficou sem entender e disse que iria pensar. Depois, Ludmilla revelou que participava do Programa da Maisa e que tudo não passava de brincadeira. "Suas loucas. Eu acreditei", gritou Anitta, os risos.

Ludmilla também relembrou do início da carreira. Contou que com o seu primeiro cachê, comprou batatas fritas Pingles e Coca-Cola. Ela também se orgulha de inspirar outras mulheres.  

"Eu gosto de inspirar as pessoas. É muito importante saber da onde a gente veio, aonde a gente quer chegar e onde a gente está”, emocionou-se.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook