Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIELA BEYRUTI

Quem vai substituir Eliana? Filha de Silvio Santos define como fica o domingo no SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniela Beyruti coloca a mão no queixo e posa sorridente para a foto

Daniela Beyruti em foto do Instagram; vice-presidente do SBT explica mudança nos domingos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 10h09

Eliana Michaelichen se despede do SBT neste domingo (23), após 15 anos no comando do Programa Eliana. Filha número três de Silvio Santos e vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti admitiu que considerou contratar uma substituta para o lugar da apresentadora. Mas a executiva acabou optando por dar mais espaço para Celso Portiolli e Patricia Abravanel na programação dominical, além de repaginar o Roda a Roda para Rebeca Abravanel.

"A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: 'O que colocar?'. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música", contou Daniela em entrevista ao F5.

A executiva preferiu não revelar quem seria a substituta de Eliana. "Depois pensei: 'O Celso e a Patricia estão honrando tanto o domingo'. Por que não deixar com eles? Eles têm honrado tanto a nossa camisa. Então, decidi apostar nessa dupla", afirmou. A vice-presidente também detalhou a nova grade do SBT:

O Celso Portiolli assume das 11h15 às 18h15, e, antes da Patricia Abravanel, tem o Roda a Roda repaginado, com a Rebeca Abravanel das 18h15 às 19h15. Vai ter a volta da plateia, novo cenário. Vai ser bem oxigenado. Depois, a Patricia leva até a meia-noite.

O Domingo Legal ainda vai herdar do Programa Eliana o humorista Tiago Barnabé, responsável pela Narcisa, e o quadro Minha Mulher Que Manda. "É a nossa mudança mais relevante neste dia em 15 anos. Domingo é nossa alma, foi a partir dele que começamos", valorizou Daniela.

A filha de Silvio Santos também admitiu o ciúme por ver Luciano Huck homenagear artistas do SBT, e adiantou que a emissora preparará tributos semelhantes.

"A gente percebeu isso na homenagem do Raul Gil ao Huck. Falamos assim: 'Poxa, a dança lá do filho do Gugu e do filho do Faustão [na Batalha de Lip Sync] foi uma brincadeira legal, né?'. Mas no Raul, pensamos: 'A gente tem tanta história para contar. Por que não a gente homenagear os nossos artistas e colocá-los no lugar que merecem?'. Eu fiquei enciumada. Todos nós ficamos enciumados", confessou.

"A primeira [homenagem] que a gente vai mostrar mesmo vai ser agora, a da Eliana. A produção da Patricia fez um trabalho muito bonito, sabe? Contando a história dela aqui desde o começo. A gente tem um acervo muito rico para mostrar", contou a executiva, em referência ao Programa Silvio Santos desde domingo (23), que promoverá a despedida da loira.

Silvio Santos se aposentou?

Daniela Beyruti também abriu o jogo sobre o aguardado retorno do pai aos estúdios. "Não posso falar que ele nunca mais vai voltar. Sabe por quê? Toda sexta a gente tem um tempo em família, e toda vez ele fala: 'Semana que vem tô lá, mas enquanto eu não tô, Patricia, você tá cuidando do meu programa, né?'. Então, meu pai pode vir a qualquer momento. Se der na cabeça dele, ele vem", justificou.

Apesar de não interferir mais na programação como antigamente, Silvio ainda dá seus pitacos --como quando pediu para reprisar a homenagem que a escola Tradição fez para ele no Carnaval de 2001.

"Ele estava vendo com a Rebeca a homenagem no YouTube, pensou no desfile das campeãs e disse: 'Vamos reprisar amanhã'. A gente aqui no SBT: 'Ai, meu Deus. O que a gente vai fazer?'. E foi isso, fizemos e colocamos no ar. Esse é o Silvio Santos", contou Daniela.

"A gente tem conversado coisas mais abrangentes, sabe? Tipo, o que ele pensa sobre algo, sobre entretenimento, sobre o que as pessoas gostam. É uma coisa mais filosófica do que específica. A não ser assim, quando ele tira uma ideia da cartola e fala: 'Vamos fazer'", completou a executiva.

O dono da emissora, aliás, fez um de seus famosos telefonemas no último dia 13. Ele pediu a exibição de um comercial divulgando a entrevista de Iris Abravanel na revista Caras. O apresentador mandou que a propaganda fosse colocada no ar com urgência e ainda ditou o que deveria ser falado na vinheta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.