Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHEGUEI'

Programa Silvio Santos retorna inédito com plateia reduzida: 'João Doria permitiu'

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos no Programa Silvio Santos de 1º de agosto de 2021

Silvio Santos em seu programa neste domingo (1º); apresentador retomou a atração inédita

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 21h01

O Programa Silvio Santos retornou inédito neste domingo (1º) no SBT, com direito a Silvio Santos no meio da plateia. O comunicador de 90 anos voltou ao palco de sua atração seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 e conseguiu reunir um pequeno auditório. Segundo o veterano, a emissora segue as normas exigidas pelo governador de São Paulo. "O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas", disse.

Em seu primeiro inédito do Programa Silvio Santos, o dono do SBT não escondeu a satisfação em retomar as gravações. Após os primeiros segundos da tradicional abertura musical --Silvio Santos vem aí--, ele pediu a interrupção da canção para avisar: 'Para tudo! Já estou aqui. Já cheguei! Todo mundo está vendo que estou aqui".

Silvio iniciou o dominical em seu lugar de sempre: no meio da plateia. O auditório, por sua vez, contou com um número reduzido de mulheres. Todas as participantes estavam com máscaras e foram posicionadas estrategicamente para respeitar o distanciamento necessário.

reprodução/sbt

Programa Silvio Santos com 80 pessoas no auditório

Ao interagir com a audiência com as tradicionais perguntas a troco de R$ 50, ele avisou que a correria pelo dinheiro não poderia gerar aglomeração no estúdio. "Por favor, não se atropelem. Estou com 80 pessoas no auditório em razão do protocolo do governador", iniciou.

"O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20", divertiu-se.

Vacinado, o veterano retomou as gravações de suas produções em 23 de julho. Afastado por causa da pandemia, o comunicador não pisava em sua emissora desde 2019. A primeira atração gravada por ele foi o Roda a Roda Jequiti, exibido no último domingo (25). Agora, de volta ao trabalho, ele retomou integralmente sua rotina de gravações na emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.