Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Programa de Rafa Kalimann terá culinária de ponta-cabeça com artistas globais

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Rafa Kalimann no cenário do Casa Kalimann, de blusa rosa e cabelo com luzes loiras

Rafa Kalimann estreará seu programa, Casa Kalimann, em 28 de abril no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 8h39

O programa Casa Kalimann, apresentado por Rafa Kalimann a partir de 28 de abril, no Globoplay, terá quadros inusitados. Um deles será o Culinária do Avesso, em que a influenciadora digital terá de preparar receitas com o artista convidado da vez de cabeça para baixo. As atrizes Juliana Paes e Carla Diaz estão entre os famosos que farão o desafio.

A atração também contará com entrevistas descontraídas e com o quadro Não Sou Eu que Tô Dizendo. A dinâmica terá dublagens baseadas em diálogos improváveis, de acordo com a coluna Na Telinha, do jornal Extra.

Os entrevistados irão testar suas habilidades mais espontâneas em desafios criados para que a visita se sinta em casa. A segunda colocada no BBB20 receberá um artista diferente em cada um dos 13 episódios. Os humoristas Fábio Porchat, Rafael Portugal e Paulo Vieira também estão na lista de convidados.

Para colaborar com a ambientação doméstica, o Casa Kalimann terá pets em cena. A produção conversou com familiares para entender quais brincadeiras poderiam ser feitas em frente às câmeras na intenção de evitar saias justas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

J.B. Oliveira, o Boninho é o diretor do programa. Ele, inclusive, tem acompanhado tudo o que ela faz nas redes sociais. Na última semana, por exemplo, Boninho cobrou que Rafa não bebesse muito vinho depois de ver que ela tinha postado uma foto segurando uma taça.

"Ei, amanhã tem gravação! Não exagera", escreveu. "Era só uma tacinha para o 'sextou' não passar em branco [risos]", justificou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.