Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Prioli estreia talk show na CNN Brasil com 'parça' Anitta; veja lista de convidados

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Foto de bastidor de Gabriela Prioli conversando com Anitta. Gabriela usa uma camisa branca e calça preta, enquanto Anitta está sentada e usa um look jeans.

Gabriela Prioli conversa com Anitta no seu talk show na CNN Brasil, que estreia sábado (30)

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 11h41

Anitta será a primeira entrevistada do talk show À Prioli, comandado Gabriela Prioli na CNN Brasil. A estreia será no próximo sábado (30), às 21h. Além da cantora e amiga, a advogada recebe convidados como a filósofa Djamila Ribeiro, o jogador de vôlei Douglas Souza, a cantora Giulia Be e o apresentador Marcelo Tas.

Estão ainda na lista de entrevistados a cantora Preta Gil e o youtuber Thiago Nigro, além do ator Lázaro Ramos, que fará uma de suas primeiras aparições após deixar a Globo

No primeiro programa, Gabriela Prioli e Anitta vão aprofundar conversas sobre carreira e fatos relevantes da política nacional. A funkeira já comentou em outras entrevistas que foi Gabriela a responsável pelo sua imersão na política, um tema do qual ela não entendia antes.

A influenciadora promete uma fazer uma espécie de "visita íntima" aos seus convidados. A atração não será feita nos estúdios mas em locais em que os convidados se sintam à vontade. A primeira temporada terá oito episódios, que serão exibidos uma vez por semana até 18 de dezembro.

Além de exibição na TV, o À Prioli terá conteúdo digital. Entre outras atrações haverá, antes do início do programa, uma entrevista no YouTube com o convidado do dia e três curiosidades sobre ele postadas no Instagram.

O À Proli é mais uma estreia do projeto CNN Soft, braço da CNN na produção de entretenimento, que tem como objetivo fazer produtos mais leves e foi formatado pela CEO da empresa, a jornalista Renata Affonso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.