Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Porchat pede 'Fora Bolsonaro' no Jornal Nacional durante missa de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fábio Porchat, de óculos, usa máscara com inscrição 'Fora Bolsonaro' em missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Fábio Porchat usou máscara pedindo 'Fora Bolsonaro' durante aparição no Jornal Nacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 22h12

Fábio Porchat usou uma máscara com a inscrição "Fora Bolsonaro" durante a missa de sétimo dia realizada na noite desta terça-feira (11), em homenagem ao humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19. O pedido ficou visível durante entrevista do ator ao Jornal Nacional, da Globo.

"O Paulo era uma potência e uma força. Então nada mais pertinente do que estar do lado de uma figura com tanta força, como o Cristo [Redentor]", afirmou Porchat, em referência ao local onde a cerimônia foi realizada.

A reportagem ainda destacou a presença de Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Regina Casé no evento e exibiu um trecho do discurso de Thales Bretas, viúvo do humorista, além do momento em que Déa Lúcia, sua mãe, cantou a música Fascinação.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi criticado em 4 de maio, quando lamentou a morte de Paulo Gustavo em seu Twitter. "Com seu talento e carisma, conquistou o carinho de todo o Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid-19", escreveu.

Diversos internautas acusaram-no de hipocrisia por conta da falta de ações no combate à pandemia por parte do governo federal. "Você é o maior responsável pelo que aconteceu com o Paulo. Você é o maior responsável por esses 400 mil Paulos [referência ao número de mortes pela doença no país]", escreveu o usuário Bruno Muito Humilde na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.