Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

"CHORO"

Poliana Abritta revela como reagiu ao saber da ida de Tadeu Schmidt para o BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Poliana Abritta surge em tela de televisão e sorri durante o programa Altas Horas

Poliana Abritta revelou como se sentiu com a despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 9h31

Poliana Abritta abriu o jogo sobre como reagiu à notícia de que Tadeu Schmidt, seu colega na apresentação do Fantástico, deixará a atração para comandar o Big Brother Brasil. Durante o Altas Horas deste sábado (16), a apresentadora contou que tem uma relação de longa data com o amigo e que chorou ao saber que não trabalharia mais com ele.

"Teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos. Fora o tempo que a gente se conhece. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história", relatou ela.

A jornalista, que também é vizinha de Schmidt, confessou que sentiu um "apertinho no coração", mas também elogiou Maju Coutinho, que assumirá a apresentação do dominical ao lado de Poliana.

 Minha parceira é uma mulher fantástica. A saída do Tadeu dá um apertinho no coração porque ele é um grande parceiro, de muitos anos, mas por outro lado, olhar para gente, saber que vou ter uma mulher fantástica, com todo esse profissionalismo, é uma conquista fantástica.

Tadeu Schmidt sairá do Fantástico após 14 anos. Sua ida ao BBB contou com o apoio de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, que anunciou que deixará a Globo neste ano. "Escolha ideal. Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte", elogiou Leifert nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.