Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAUDADE

Phelipe Siani alfineta a Globo no lançamento de seu novo programa na CNN

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monaliza Perrone com uma blusa vinho e cabelo de lado, conversando com Phelipe Siani, que usa óculos e veste uma camisa xadrez amarela

Monaliza Perrone recebeu Phelipe Siani no Expresso CNN e lembraram o passado na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 21h35

Prestes a estrear seu programa na CNN Brasil, Phelipe Siani concedeu uma entrevista a Monalisa Perrone no telejornal Expresso CNN na noite desta quinta-feira (16). Durante o bate-papo, a âncora revelou um segredo do colega dos tempos em que trabalhavam na Globo, e ele aproveitou para dar uma alfinetada em sua antiga emissora.

"Esse nosso passado vamos deixar no passado", pediu o apresentador do CNN Brasil Business, que estreia nesta noite, às 22h30, com a companhia de Fernando Nakagawa.

No papo sobre o programa, Monalisa se atentou ao look despojado dos apresentadores, que surgiram no estúdio sem gravata, e aproveitou para revelar um segredo de Siani.

"Vou revelar bastidores não soft", iniciou a âncora, dando risada. "Quando ele era obrigado, lá num passado longínquo, em outro lugar, a usar terno para uma reportagem específica, o bicho ficava bravo", disse a titular do Expresso CNN.

Foi neste momento que o namorado de Mari Palma interrompeu o discurso da colega do canal de notícias e alfinetou a Globo, sem citá-la. "Mona, não revela, por favor. Esse nosso passado vamos deixar no passado", disse ele, aos risos. A apresentadora entrou na brincadeira e endossou a frase do jornalista. "Já deixei, só quero falar do presente", concluiu.

O CNN Brasil Business é o primeiro programa do CNN Soft, nova marca do canal de notícias, lançada pela CEO Renata Afonso, que reunirá programas jornalísticos de temas mais leves, que fujam do hard news (noticiário quente, com política e economia).

Além de Siani, a lista de quem também terá programas no CNN Soft inclui: Mari Palma, Gabriela Prioli, Leandro Karnal, Gloria Vanique, André Mifano, entre outros. Foi ao ver as chamadas promocionais da marca que Evaristo Costa se deu conta de sua ausência e descobriu que havia sido demitido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.