Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Pequeno gênio deixa Luciano Huck no chinelo com raciocínio lógico: 'Humilhante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Daniel e Luciano Huck

Daniel foi destaque no quadro Pequenos Gênios deste domingo (7); ele surpreendeu Luciano Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 19h29

Daniel, de 9 anos, deixou Luciano Huck confuso ao responder uma pergunta de raciocínio lógico no quadro Pequenos Gênios, do Domingão. O menino assustou o apresentador com sua rapidez para resolver o desafio de números. "Foi humilhante para mim", admitiu o marido de Angélica.

A situação aconteceu durante a edição deste domingo (7), momento em que Huck assumiu ter dificuldade para entender certas questões lógicas.

"'Qual a área está faltando?'. Eu li isso e para mim não tinha a menor lógica", reclamou o apresentador. Após pedir ajuda a um contratado da produção, que também não soube decifrar a questão, o contratado da Globo se aproximou de Daniel para entender o problema. "Dani, me explica, você respondeu em menos de dois segundos", pediu Huck.

"Eu faço 10 vezes 10, que fica 100, somo os números de dentro e faço o numero que dá menos 100, que é a área", respondeu o menino. "Como é que eu não pensei nisso antes? Posso falar? Foi humilhante para mim. Eu achando que eu estava inteligente. Obrigada, Daniel, por me explicar, não entendi nada", brincou o comunicador em seguida.

No Twitter, internautas também comentaram sobre a inteligência das crianças que participam do quadro do Domingão. "Esse Pequenos Gênios, no programa de Luciano Huck, é tipo: só acredito vendo e vendo eu ainda não acredito", escreveu a usuária Suyane. "Esse quadro faz eu me sentir muito burra", reagiu  a internauta Mel.

Assista ao vídeo e confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.