Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAOE!

Pela sexta vez, Silvio Santos ordena troca de horário do Vem Pra Cá

REPRODUÇÃO/SBT

Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel apresentam o programa Vem Pra Cá nos estúdios do SBT

Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel apresentam o Vem Pra Cá, que muda de horário na segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 22h26

Exatamente um mês depois de decidir trocar o horário do programa Vem Pra Cá e, logo depois, voltar atrás e adiar a mudança, Silvio Santos mudou de opinião pela sexta vez e ordenou que o programa apresentado pela sua filha, Patricia Abravanel, e por Gabriel Cartolano voltasse ao horário vespertino. A partir de segunda-feira (21), a produção passa a ser transmitida às 14h20. 

Até a manhã desta sexta-feira (18), o programa de variedades que competia com o Encontro de Fátima Bernardes, na Globo, estava em seu horário normal, às 9h30.

A mudança na grade horária já está disponível no site da emissora e foi confirmada pela assessoria do SBT. O jornalístico Primeiro Impacto agora vai ao ar das 6h às 11h da manhã, quando começa o Bom dia & Cia. Pela grade nova, o Vem Pra Cá irá anteceder o Fofocalizando que, por enquanto, está previsto para começar às 15h20.

Em maio, Silvio Santos tinha ordenado que o programa voltasse para a faixa vespertina, mesmo com os índices de audiência positivos pela manhã, decisão que pegou a equipe do programa de surpresa. A ida do programa de Patricia e Cartolano para a faixa matinal tinha sido benéfica também para o Fofocalizando, que voltou a crescer à tarde. 

Horas depois da decisão inicial, entretanto, Silvio Santos voltou atrás e decidiu manter a atração de sua filha no horário matinal.

De volta ao horário da tarde, Patricia e Cartolano voltarão a ter como principais concorrentes a dupla Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, no Hora da Venenosa, da Record, e o Jornal Hoje, atualmente apresentado por César Tralli.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.