Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Paulo Vieira expõe pressão da mãe por café com Ana Maria: 'Não come tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga (à esq.) abraçada a Paulo Vieira (com celular na mão) durante o Mais Você

Ana Maria Braga e Paulo Vieira no Mais Você; humorista mostrou bronca que levou da mãe em áudio

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 12h02

Paulo Vieira expôs a pressão que sofreu da família antes de ir ao Mais Você na manhã desta terça (16). O humorista mostrou para Ana Maria Braga um áudio com "conselhos" que a mãe dele, Conceição Vieira, enviou para que o filho não passasse vergonha ao vivo na Globo. "Não come tudo", alertou ela.

"Parte do meu nervosismo de estar aqui hoje foi dado pela minha mãe. Deixa eu te mostrar o áudio que ela mandou para você já saber o tipo de pressão que eu estou passando na minha família", anunciou o comediante, logo que sentou à mesa.

"Você vai tomar café com a Ana Maria, né? Vê se não come os biscoitinhos tudo de uma vez, viu? Senão você vai zerar a mesa e ela [Ana Maria] vai ficar falando sozinha", disse dona Conceição, em um áudio enviado em um aplicativo de mensagens.

"Vai dando mordidinha pequena, viu? Não é para enfiar o biscoito todo na boca igual gente sem educação, não", continuou a mãe do comediante. Ao ouvir os áudios, a apresentadora caiu na gargalhada e mandou um beijo para ela.

"Fica sossegada! Esse moleque pode fazer o que quiser. Se quiser levar a mesa inteira embora, leva", declarou Ana Maria. "Eu trouxe meu potinho", brincou o humorista, sobre levar as sobras do café da manhã para casa.

Além de relembrar o início da carreira em competições de humor na televisão, Paulo Vieira falou também sobre a segunda temporada de Rolling Kitchen Brasil, que ele irá apresentar no GNT. "Tem gente que surpreende. A cozinha gira e vira essa bagunça. No final, a gente junta tudo para ver o que virou", resumiu ele. "Quero ir lá, fica a dica!", pediu Ana Maria. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.