Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATALHA DO LYP SINC

Paulo Vieira encarna Frozen no Domingão e passa aperto com cinto: 'Não cabe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira recebe ajuda para colocar cinto no Domingão com Huck

Paulo Vieira no Domingão com Huck: prêmio de novo quadro musical não coube no humorista

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 22h52
Atualizado em 15/8/2022 - 7h24

Paulo Vieira e Letícia Colin se enfrentaram na estreia da Batalha do Lyp Sinc, no Domingão com Huck. Na competição de dublagens, a atriz interpretou a cantora Britney Spears, e o humorista levou a melhor com uma performance elogiável como a personagem Elsa, do filme Frozen (2013). O momento de entrega do cinturão de campeão, no entanto, foi marcado por um constrangimento: o objeto não coube no humorista.

"Me serve, antes? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu", afirmou o humorista assim que viu o cinturão. Um homem da equipe do programa tentou o ajudar, mas não coube. Apesar da gafe, ele fez piada com o momento.

"Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch", brincou Vieira. "Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc", contornou Luciano Huck. No Twitter, o descuido da Globo em não criar um cinto com tamanho acessível a todos os corpos gerou críticas de alguns internautas, que apontaram gordofobia na situação.

"O cinto do ganhador não serve nele (Paulo Vieira), uma pessoa gorda! Custava pôr um extensor ou algo do tipo? O cara disse que vai colocar no braço. Como se sentir incluída assim?", apontou uma internauta identificada como Deuba.

"Ele fez uma piada. É assim que a gente reage quando algo 'não cabe'. Mas deveria caber, né? Ser gordo e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada legal", detonou o jornalista Lucas Pasin, do UOL.

A maior parte dos comentários, porém, foram elogiosos ao quadro e ao show do comediante ao dublar Let It Go. O número foi semelhante ao de um musical, com cenário, neve artificial e bailarinos. Letícia Colin, a rival de Vieira no quadro, ficou surpresa com o desempenho. Luciano Huck falou que se divertiu com a apresentação.

Nas redes sociais, o público aprovou o espetáculo. "Isso aqui foi a melhor coisa que já aconteceu no Domingão desde que o Huck assumiu", resumiu o internauta Luan. "O Paulo Vieira acaba de fazer um dos momentos icônicos da TV brasileira interpretando Livre Estou, do filme Frozen", apontou a roteirista Renata Corrêa.

Confira abaixo a apresentação de Paulo Vieira e comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.