Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAURÍCIO MANFRINI

Paulinho Gogó no Domingão do Faustão dá nó na cabeça do público: 'Saiu do SBT?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Maurício Manfrini no palco do Domingão do Faustão

Intérprete de Paulinho Gogó, Maurício Manfrini participou do Ding Dong neste domingo (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 19h04

Intérprete de Paulinho Gogó, Maurício Manfrini deu um nó na cabeça do público ao participar do Ding Dong no Domingão do Faustão neste domingo (11). Parte dos telespectadores se surpreendeu ao descobrir que o ator tinha deixado o humorístico A Praça É Nossa, no SBT, em abril de 2020. "Quem sabe dizer se ele é o novo contratado da Globo?", questionou um internauta.

O humorista, que passou pelo Prime Video e se prepara para estrear uma série no canal pago Multishow, foi zoado por Fausto Silva assim que pisou no palco da atração. "Parece que você estava mais gordo lá com Carlos Alberto [de Nóbrega]", brincou o marido de Luciana Cardoso.

O apresentador, no entanto, também não poupou elogios a Manfrini, que não teve papas na língua para falar da emissora de Silvio Santos na líder de audiência. Ele lembrou a época em que fazia a Escolinha do Professor Raimundo (2001), antes de integrar o elenco do SBT durante quase 17 anos.

"Eu dividia o camarim com o Ronald Golias [1929-2005] e tinha um peso muito grande de que tinha de ter muitos personagens. Uma vez eu perguntei ao Ronald, e ele me disse: 'Não, eu mesmo tive cinco ou seis, por acaso'. O ideal é que você tenha um verdadeiro, que as pessoas olhem para ele e acreditem", explicou o artista.

Confira a repercussão do Ding Dong nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.