Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Patrícia Poeta volta ao É de Casa após cirurgia e se emociona: 'Feliz de estar viva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta sorri e está com os cabelos soltos no É de Casa deste sábado (25)

Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (25); apresentadora se recuperou de cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 7h26

Após quase um mês afastada do trabalho por conta de uma cirurgia de emergência nas amígdalas, Patrícia Poeta voltou ao É de Casa na manhã deste sábado (25). A apresentadora da Globo se emocionou ao falar sobre o problema de saúde que enfrentou e agradeceu o carinho dos colegas. "Feliz de estar viva, né minha filha", brincou ela.

Manoel Soares começou o programa com uma dinâmica na qual deveria dar bom dia para si mesmo em frente ao espelho. Ele, então, chamou a jornalista para participar da atividade. 

"Bom, o que eu diria pra mim mesma? É um exercício um pouquinho difícil, mas vamos lá. Patrícia, minha amiga, você se livrou de uma, né?", começou a comunicadora.

"Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo pra celebrar, motivo pra também agradecer", continuou.

"Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que tava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme", afirmou a funcionária da Globo.

"Difícil, né? Falar... Eu acho que a gente coloca o tico e o teco, o coração e joga no espelho. Mas o que eu quero dizer pra você aí de casa é muito bom dia. Tô muito feliz de estar aqui de volta, de poder conversar com você, de poder me comunicar com você, de poder falar. Fiquei quase um mês sem falar praticamente", contou Patrícia.

A jornalista foi aplaudida pelos colegas da atração. Depois, Ana Furtado ainda ressaltou a alegria em ter a amiga de volta e disse que rezou muito pela recuperação dela. "Passei por dia muitos difíceis", afirmou a jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.