Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ENCONTRO

Patrícia Poeta em 'dobradinha' na Globo gera controvérsias na web: 'Forçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta, de bobes no cabelo, no Bom Dia São Paulo

Patrícia Poeta no Bom Dia São Paulo; apresentadora será 'vizinha' de estúdio com Bocardi

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 9h20

Patrícia Poeta e Manoel Soares apareceram no Bom Dia São Paulo na manhã desta segunda-feira (4). Os novos apresentadores do Encontro foram recepcionados pelo âncora Rodrigo Bocardi em clima descontraído para lembrar o telespectador das mudanças na programação da Globo a partir de hoje. Para os internautas, a estratégia da emissora começou mal por saturar a imagem da comunicadora logo cedo.

"A Patrícia Poeta de bobe no Bom Dia São Paulo é que nem o [João] Doria comendo pastel. Muito forçada, bicho! Substituir a Fátima [Bernardes] é tarefa difícil, pois ela realmente é real", criticou o perfil Café Contexto no Twitter.

Por outro lado, uma internauta identificada apenas como Simone achou a ação positiva: "Encontro de milhões! Rodrigo, Patrícia e Manoel", elogiou. "Sou hiper fã da Patrícia Poeta... Fátima Bernardes deixa em ótimas mãos o programa", concordou Paula Dundee.

Na recepção dos "vizinhos" de estúdio, Patrícia e Soares presentearam Bocardi e os jornalistas Thaís Luquezi e Alessandro Jodar com canecas do Encontro. Antes, os ex-É De Casa apresentavam o programa de sábado no Rio de Janeiro. 

"Estou de bobe aqui porque eu estava me arrumando ali, estamos com os últimos preparativos do Encontro. Aliás, eu trouxe uma caneca para você... Já é de vizinhança. Agora vamos tomar café juntos", brincou a apresentadora, que relembrou sua trajetória: "Eu comecei no Bom Dia, sabia? Fazia o tempo, depois eu fui para o SPTV. Estou voltando aqui depois de 22 anos".

Encontro com Patrícia Poeta

A Globo colocou nas chamadas do programa o título Encontro com Patrícia Poeta, que antes levava o nome de Fátima Bernardes. A colocação de Patrícia como titular deixou alguns telespectadores confusos, já que Manoel Soares também foi anunciado como um dos novos apresentadores.

"A Globo está saturando ainda mais um programa que já é saturado com tanta propaganda… Tinha necessidade da Patrícia Poeta aparecer no jornal?", indagou Letícia Carvalho no Twitter. "Se também tem o talentoso Manoel Soares, porque do nome Encontro Patrícia Poeta? Teria que ser só Encontro", observou Dani Miranda.

Com a ida de Fátima Bernardes para o The Voice Brasil, Patrícia Poeta e Manoel Soares ficarão com o Encontro, que passará mais cedo na Globo. Ana Maria Braga continua no Mais Você, agora exibido depois do Encontro. Já a ex-GloboNews Maria Beltrão entrou para o time de apresentadores do É De Casa.

Confira abaixo as reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.