Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM DO BAÚ

Patricia Abravanel supera Covid-19 e volta ao Programa Silvio Santos: 'Honrar meu pai'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel no palco do Programa Silvio Santos

Patricia Abravanel assumiu o Programa Silvio Santos no lugar do pai, com Covid-19, neste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 21h09

Recuperada da Covid-19, Patrícia Abravanel voltou a assumir o Programa Silvio Santos neste domingo (14). Rouca, ela deixou claro que o comunicador faz planos para voltar aos estúdios do SBT e, enquanto isso, a deixou com a missão de comandar as edições inéditas da atração. "Eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho", afirmou

Com a voz falha, a apresentadora deu um recado do empresário para as "colegas de auditório", que usavam máscaras de proteção. "Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha", disparou ela, em tom de brincadeira.

"Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar", arrematou a irmã de Rebeca Abravanel, em referência à equipe nos bastidores.

Patrícia também frisou que Silvio não quer deixar a televisão tão cedo. "Eu sei da saudade dele, mas vou estar aqui de vez em quando. Não sempre, porque ele vai voltar", pontuou.

A apresentadora já esteve à frente de uma edição inédita da atração no início de outubro, mas precisou se afastar ao ser diagnosticada com o Sars-Cov-2. Na ocasião, ela explicou nas redes sociais que estava assintomática e que já havia completado o esquema vacinal.

Confira a abertura do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.