Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÉ DE AZAR

Participante do Caldeirão erra todas as perguntas do The Wall: 'Nem no chute'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está de costa diante de duas mulheres, à esquerda uma branca com blusa vermelha e à direita uma negra com blusa rosa, no palco do The Wall

As amigas Paula e Aretha Duarte derraparam no The Wall, mas levaram R$ 59.690 para casa

REDAÇÀO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 18h50

A educadora física Aretha Duarte chegou ao Caldeirão do Huck deste sábado (10) para financiar o sonho de escalar o monte Everest, no Nepal, o ponto mais alto do mundo. Ela enfrentou o desafio do The Wall, mas não contava que a amiga Paula fosse errar todas as perguntas feitas pela atração --mesmo assim, a dupla ainda levou R$ 59.690 para casa.

As amigas reuniram uma boa quantia na primeira fase, mas Paula derrapou no confinamento diante de curiosidades sobre mitologia egípcia, luas de Júpiter e elementos da tabela periódica. Ela levou um susto ao voltar para o palco da atração e descobrir que não acertou qualquer chute.

"Você gabaritou, só que ao contrário. Você errou todas, mas o que vale é a intenção", consolou Luciano Huck, diante da incredulidade da participante. "É sério?", se assustou a advogada.

As desafiantes, no entanto, levaram a situação com bom humor. "Você sabe o quanto eu acredito na sua história, na sua verdade. Quando você me convidou para estar aqui, eu falei: 'estamos juntas, mas não vou acertar tudo'. Mas você é uma pessoa incrível e vai conseguir", explicou Paula, que preferiu rasgar o "contrato" e ficar com o dinheiro acumulado durante o jogo.

"Lembra que eu agradeci por você ter a coragem de estar aqui. Eu sei que você sabe o potencial desse projeto. Ele é uma conquista coletiva, uma proposta de mais Arethinhas buscarem os seus sonhos. Eu tenho certeza que a gente tem uma legião de pessoas nos assistindo porque sabem que não é uma conquista individual. Obrigada", disse Aretha, ao revelar o prêmio final.

O público se surpreendeu com o azar de Paula no jogo. "Nem no chute ela acerta", estranhou Rayane Val. "O mínimo que se pode fazer no The Wall é acertar algo", reclamou Danilo Ivo.

O The Wall traz duas pessoas que desafiam a "parede" por dinheiro. Uma delas fica isolada em uma cabine, respondendo a questões. A cada acerto, a outra joga uma bola verde para aumentar o prêmio. A cada erro, no entanto, é necessário colocar uma bola vermelha e torcer para não "zerar" e perder toda a quantia conquistada.

Confira a repercussão do Caldeirão do Huck nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.