Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVA RODADA

Paraguai x Brasil ao vivo e online: Saiba onde assistir às Eliminatórias na TV

DIVULGAÇÃO/CBF

Gabigol com meião branco, calção azul e camiseta amarela do Brasil chuta a bola com a perna esquerda

Gabigol em partida do Brasil; Seleção Brasileira tenta manter 100% de aproveitamento nesta terça (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 18h00

A oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 terá Paraguai x Brasil nesta terça-feira (8). A Seleção Brasileira entra em campo a partir das 21h30), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A transmissão ao vivo ocorre na Globo, na TV aberta, e no SporTV, na TV paga, ambos para todo o Brasil. O público também pode acompanhar online pelo Globoplay e Canais Globo.

Na Globo, Galvão Bueno comanda a apresentação. Os comentários serão feitos pelos ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande. Sálvio Spinola fica de olho na atuação da arbitragem. A dupla Edson Viana e Marco Aurélio Souza fará as reportagens.

Milton Leite narrará a transmissão para o SporTV, a partir das 21h. O ex-jogador Roque Junior e o jornalista Maurício Noriega (por vídeo) comentam os lances. Sandro Meira Ricci está escalado para analisar o trabalho do árbitro e dos auxiliares. Gabriela Ribeiro terá a missão de fazer as reportagens da partida.

O streaming Globoplay dispõe do combo Canais Globo e Premiere, além da função gratuita "Agora na Globo". O pacote Globoplay + Canais Ao Vivo + Premiere sai por R$ 99,90 mensais, com desconto para o plano anual, com valor de R$ 94,90 por mês.

O Brasil é líder geral da classificação (15 pontos) como o único time que tem 100% de aproveitamento nos cinco jogos realizados pelas Eliminatórias, com a última vitória tendo sido contra o Equador. Os paraguaios estão em quarto lugar (7 pontos), na zona de classificação, e a equipe vem de empate sem gols com o Uruguai.

Eliminatórias ao vivo

Além de Paraguai x Brasil, outras partidas acontecem nesta terça pela oitava rodada das Eliminatórias sul-americanas. Veja a lista abaixo:

  • 18h - Equador x Peru - SporTV 2
  • 19h30 - Venezuela x Uruguai - SporTV 3
  • 20h - Colômbia x Argentina - SporTV 2
  • 21h30 - Paraguai x Brasil - Globo e SporTV
  • 22h30 - Chile x Bolívia - SporTV 2

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.