Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MAIO

Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na última Dança dos Famosos

VICTOR POLLAK E JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Paolla Oliveira e Christiane Torloni em montagem

Paolla Oliveira e Christiane Torloni vão competir na última edição da Dança dos Famosos no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 18h36

A Super Dança dos Famosos, que estreia em 2 de maio, terá no elenco as atrizes Paolla Oliveira e Christiane Torloni. Elas farão parte da 18ª e última edição do quadro do Domingão do Faustão, que irá ao ar pela última vez porque Fausto Silva deixará a Globo após 32 anos no final de 2021, quando vence seu contrato com a emissora.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quinta-feira (8). Procurada pelo Notícias da TV, a Globo disse apenas que "os detalhes da próxima temporada serão divulgados em breve".

A competição irá reunir 18 participantes, com os vencedores, segundos e terceiros colocados das 17 temporadas anteriores, e será disputada no modelo mata-mata, isto é, haverá uma eliminação a cada domingo.

"Vem aí em maio a Super Dança dos Famosos 2021. A reunião dos melhores de cada temporada. Cada um tem uma história para contar", anunciou Faustão no último domingo (4).

Fora da televisão desde 2018, quando atuou na Novela O Tempo Não Para, Christiane Torloni venceu a quinta edição da Dança dos Famosos, em 2008. No ano seguinte foi a vez de Paolla Oliveira levar a melhor e faturar a sexta temporada.

"As pessoas não sabem o que é para a gente aceitar, participar de uma competição, ser julgado, se expor para o Brasil inteiro. Então, hoje, sei e tenho cada vez mais certeza, quanto mais o tempo passa e quanto mais edições eu vejo, que é muito corajoso estar ali", avaliou Paolla em entrevista em 2019.

No ano passado, a atriz Lucy Ramos foi a vencedora. Ela quebrou um tabu ao se tornar a primeira participante a se dar bem na competição depois de trocar de professor.

No fim de março, após a passagem pelo Big Brother Brasil 21, Carla Diaz aproveitou a participação no Domingão e pediu uma vaga na temporada derradeira do quadro sob o comando de Fausto Silva. A atriz foi convidada pela produção do programa para participar do elenco da temporada passada, mas na mesma época, começou um tratamento para um câncer de tireoide recém-descoberto descoberto.

Até hoje, 188 participantes famosos se arriscaram nos passos de dança no Domingão, 125 professores foram responsáveis por ensinar as coreografias e 500 jurados deram notas para as apresentações.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.