Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2019

Paola Carosella grava piloto de seu programa solo na Band; saiba como será

CARLOS REINIS/BAND

Paola Carosella em participação no MasterChef Profissionais; chef terá programa solo em 2019 - CARLOS REINIS/BAND

Paola Carosella em participação no MasterChef Profissionais; chef terá programa solo em 2019

GABRIEL PERLINE

Publicado em 31/1/2019 - 5h28

Após engavetar por mais de dois anos o programa solo prometido a Paola Carosella, a Band decidiu retomar o projeto e lançá-lo ainda neste ano em sua grade. O piloto já foi gravado e recebeu muitos elogios internamente. Agora dependerá única e exclusivamente do esforço do departamento comercial para que ele saia do papel e se torne real.

O programa ainda não tem um título definido, mas em sua descrição consta que "mostrará o melhor da gastronomia, com entrevistas inteligentes e cheias de sabor".

Trata-se de um projeto feito sob medida para a chef argentina, uma das queridinhas dos fãs da franquia de reality shows MasterChef. Os criadores exploraram o vasto repertório de Paola para falar sobre gastronomia de uma maneira descomplicada.

A ideia é que cada episódio tenha um ingrediente como protagonista. Por exemplo: quando falar sobre o feijão, Paola visitará diferentes produtores, mostrará o entorno social, exibindo quanto ganha quem colhe, por quanto o produto é vendido, contará as histórias de quem sobrevive de seu plantio e o impacto sociopolítico do produto no país.

Além disso, a argentina citará informações nutricionais de cada item e também os benefícios que proporciona ao organismo. No fim, ela usará o ingrediente do dia para criar diferentes receitas, que serão servidas para convidados famosos.

A ideia da Band de resgatar o projeto solo de Paola Carosella se dá pela necessidade de a emissora diversificar sua gama de produções na área do Entretenimento. O MasterChef, que realiza duas edições diferentes por ano, já começa a demonstrar um grande desgaste do formato.

Além dessa atração, estão previstas na Band uma nova temporada do reality show Pesadelo na Cozinha, sob o comando do chef francês Érick Jacquin, e de um talk show apresentado por Catia Fonseca.

Todos os formatos ainda serão oferecidos ao mercado anunciante e só se concretizarão caso a emissora consiga atrair patrocinadores que sustentem todo o custo de suas produções. Do contrário, voltam para a gaveta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.