Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOPA SUL-AMERICANA

Palmeiras x Defensa vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Gustavo Scarpa comemora gol pelo Palmeiras no primeiro duelo diante do Defensa y Justicia

Gustavo Scarpa comemora gol pelo Palmeiras, que decide título da Recopa com Defensa y Justicia hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 17h00

O Palmeiras decide o título da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo de volta da competição que opõe o campeão da Libertadores da América e o vencedor da Copa Sul-Americana terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV no pay-per-view --não vai passar na Globo, no SporTV ou no Fox Sports.

A Conmebol TV, que tem parceria com o canal BandSports, tem custo de R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da Libertadores, da Sul-Americana e também da Recopa está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jogo é o de volta do torneio. Na ida, em Buenos Aires, na Argentina, o Palmeiras venceu por 2 a 1. Por isso, o Alviverde tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão inédito da Recopa.

Uma vitória dos argentinos por um gol de diferença leva a definição do título para a prorrogação e, se necessário, pênaltis. Gol marcado fora de casa não é critério de desempate.

No confronto desta quarta (14), o Palmeiras terá o retorno do atacante Luiz Adriano, que se recuperou da Covid-19. Único reforço por enquanto para a temporada, o meio-campista Danilo Barbosa também está à disposição do técnico Abel Ferreira. O desfalque é o meia Lucas Lima, com lesão muscular.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.