CASOS DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/SBT
Pablo Marçal no debate do SBT com candidatos à Prefeitura de São Paulo; coach faz teste na TV
Após perder a disputa pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal está empenhado em virar apresentador na TV. O coach fará um teste no SBT para comandar o Casos de Família, programa que saiu da grade da emissora em março do ano passado e pode voltar em 2025. Jojo Todynho e Cariúcha também vão gravar pilotos para assumir a atração.
As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias. Rivais declaradas e com várias tretas nas redes sociais, Jojo e Cariúcha participarão dos testes no próximo dia 15.
Já Marçal, que também sondou a possibilidade de virar apresentador na Band, chegou a desejar boa sorte para José Luiz Datena na estreia do Tá na Hora nesta semana.
Os dois foram candidatos a prefeito nas últimas eleições em São Paulo. A disputa foi marcada pela cadeirada que o coach levou do jornalista no debate da TV Cultura.
A postura do coach nas sabatinas também chamou a atenção durante o período eleitoral. Marçal bateu boca com Ricardo Nunes (MDB) na RedeTV! e ainda acabou expulso do debate organizado pelo Grupo Flow.
Programa conhecido principalmente pelos barracos, o Casos de Família foi cancelado após 19 anos na programação vespertina do SBT. Christina Rocha, que comandava a atração desde 2009, quando entrou no lugar de Regina Volpato, até publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
"A vida é assim, pessoas vem e vão, ciclos se findam para novos chegarem.
Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura e emoções. E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer imensamente a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali", afirmou. Christina ainda foi deslocada para o Tá na Hora, mas não se adaptou e preferiu pedir demissão da emissora.
A baixa audiência foi a principal razão para o fim do Casos de Família em 2023. A atração era o programa menos visto do SBT durante o dia, com médias que chegavam a ficar abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo.
A rede alegou que a atração entraria em um "período de descanso indeterminado". A emissora chegou a anunciar que o vespertino acabaria em 2022, mas voltou atrás pouco depois.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.