Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFALQUE

Onde está Sonia Abrão? Vladimir Alves assume A Tarde é Sua às pressas

REPRODUÇÃO/REDETV

A jornalista Sonia Abrão à frente do A Tarde É Sua

Sonia Abrão à frente do A Tarde É Sua; jornalista foi afastada do programa com Covid-19

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 15h53
Atualizado em 17/8/2022 - 7h13

O público da RedeTV! se surpreendeu ao encontrar Vladimir Alves à frente do A Tarde É Sua nesta terça (16). O jornalista explicou que assumiu o lugar de Sonia Abrão apenas de forma interina, já que a apresentadora testou positivo para a Covid-19. Segundo os colegas, ela está bem, assintomática e acompanhando a atração de casa.

"Vocês devem estar se perguntando: cadê a Sonia Abrão? Ela testou positivo para Covid-19, mas calma, está tudo bem. Ela está assintomática, está assistindo à gente em casa. Estamos torcendo para que ela se recupere o quanto antes e vamos cuidar da casa dela por alguns dias. Vamos deixar nos trinques", explicou Alves.

A roda da fofoca foi formada por Felipeh Campos, Bruno Tálamo e Thiago Rocha. "Tudo isso vai passar rapidinho. O mais importante é que a gente tem esse público que acompanha a gente, que está com conosco", reforçou o ex-Fazenda.

Alves voltou a falar sobre a ausência de Sonia ao repercutir uma gafe de Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos no domingo (14). Em vez de desejar um feliz Dia dos Pais, ela adiantou o calendário e já soltou os votos para um Natal abençoado.

"Não é fácil assumir o posto de titular do programa. Estamos aqui sentindo na pele", brincou o comunicador substituto.

Catia Fonseca, que é concorrente no horário com o Melhor da Tarde, na Band, mandou um recado em seu programa:

Deixa eu mandar um beijo para a Sonia Abrão que ela está com Covid. Não tenha pressa para voltar. Nessa hora a gente tem que seguir a recomendação médica mais do que nunca. Fica tranquila, faz o que você curte, porque daqui a pouco você volta plena.

O A Tarde É Sua é um dos programas mais antigos da RedeTV!, e Sonia Abrão está à frente dele desde maio de 2006. Ele também representa uma das maiores audiências da casa --mesmo que espremido entre dois horários vendidos para programação religiosa.

Veja a publicação de Sonia Abrão no Instagram:

Confira a repercussão do A Tarde É Sua nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.