Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL FEMININO

Olimpíada: Brasil x Holanda ao vivo e online; veja horário e onde assistir

DIVULGAÇÃO/SAM ROBLES

Marta coloca a mão na cintura durante aquecimento para jogo na Olimpíada de Tóquio; ela estava com uniforme do Brasil

Craque da seleção feminina do Brasil, Marta enfrentará a Holanda neste sábado (23) pela Olimpíada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 5h00

Segundo jogo do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Brasil x Holanda acontece às 8h (horário de Brasília) deste sábado (24). A partida terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta para todo o Brasil, além do SporTV e do Bandsports na TV por assinatura. As opções para assistir online são o streaming Globoplay ou a plataforma Canais Globo.

Galvão Bueno narrará a partida na TV aberta. O duelo terá comentários de Cristiane (por vídeo), Junior e Renata Mendonça. Para assistir no Globoplay, basta fazer o login e o sinal será liberado na opção "Agora na Globo".

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Renata Silveira comandará a equipe do canal, com análises de Pedrinho e Ana Thaís Matos.

-> Olimpíada de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.

O BandSports online está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo do canal. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Brasil x Holanda vale a liderança do grupo F. Na primeira rodada, a equipe liderada por Marta venceu a China por 5 a 0, enquanto a seleção europeia derrotou a Zâmbia pelo placar de 10 a 3.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.