NO FOFOCALIZANDO
REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Celso Portiolli durante o Fofocalizando desta sexta (26): bastidores do SBT
O apresentador Celso Portiolli mandou um recado para Daniela Beyruti --atual presidente do SBT e filha de Silvio Santos (1930-2024)-- durante o Fofocalizando desta sexta (26). Ele aproveitou que o programa de fofocas invadiu as gravações do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, para pegar no pé também diretor da atração, Márcio Esquilo.
Bem-humorado, o comunicador deu detalhes de bastidores sobre o seu programa, explicando que apenas um troféu é entregue ao time vencedor. Não à toa, os participantes costumam disputar quem vai levar a estátua para casa.
Portiolli ainda entregou que, mesmo há mais de três décadas na emissora, não teve regalias ao assumir o Passa ou Repassa. Ele só ganhou uma estatueta para chamar de sua há pouco mais de três anos, depois de pedir muito.
Gabriel Cartolano, então, contou que Esquilo tem praticamente uma coleção em sua casa da vezes que participou --e ganhou-- o Passa ou Repassa. Celso não perdeu a chance de mandar um recado para a chefe e provocar o colega.
“Daniela, esse troféu é caro! Manda buscar lá na casa do Esquilo para a gente reutilizar", soltou ele, que conseguiu ainda uma resposta do diretor. “Ele disse que não vai liberar nem morto", explicou Cartolano, sobre o que tinha ouvido no ponto eletrônico.
Portiolli igualmente liberou uma das tortas para o elenco do Fofocalizando se lambuzar. “Qual é o maior órgão do corpo humano?", perguntou ele a Matheus Baldi. “A pele", disse, que acabou titubeando ao ser questionado sobre o nome da ilha que serviu de cenário para o filme Jurassic Park (1993).
“Não sabe? Torta nele", seguiu o apresentador, que atualmente é um dos nomes fortes do SBT. Mesmo com seis horas no ar, ele dificilmente perde a vice-liderança e até belisca eventualmente o primeiro lugar no Ibope.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.