Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGUINHA?

O motivo para Simone ter recusado o convite para substituir Eliana no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Simone Mendes à esquerda e Eliana à direita ambas no Programa da Eliana

Simone Mendes e Eliana em programas do SBT; cantora confirmou convite de filha de Silvio santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 20h06

Simone Mendes confirmou em suas redes sociais nesta segunda (24) que recebeu um convite do SBT. Ela foi sondada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, para preencher o buraco deixado pelo Programa Eliana (2009-2024). A cantora optou por focar em sua carreira na música, sobretudo após ter encerrado a parceria com a irmã, Simaria Mendes.

A intérprete de Erro Gostoso foi questionada por um internauta sobre o seu possível futuro como apresentadora. "Amo a TV, mas tudo tem seu tempo. Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música", explicou ela, ao responder um comentário em seu perfil oficial no Instagram.

Como o Notícias da TV havia revelado, Simone foi apontada como um reforço para os domingos do SBT, até aqui o único dia em que a emissora consegue assumir a vice-liderança no Ibope.

Com a recusa, a solução encontrada pela diretoria foi um ajuste caseiro. O Domingo Legal foi ampliado, com Celso Portiolli entregando o bastão diretamente para Patricia Abravanel --a qual também vai ter mais tempo à frente do Programa Silvio Santos.

Daniela, que é a atual vice-presidente do SBT, também havia admitido que pensou em uma pessoa do ramo da música para ocupar a vaga deixada por Eliana.

"A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: 'O que colocar?'. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música", contou a executiva, em entrevista ao F5.

Simone anunciou o fim da sua parceria com Simaria em agosto de 2022, em meio a inúmeros rumores sobre desavenças nos bastidores. As irmãs afirmaram, na época, que o rompimento era apenas profissional. "Eu fiquei sem saber de fato o que houve, até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo", disse ela, em entrevista ao Fantástico.

A artista conseguiu deslanchar sozinha, mas ainda está em um momento delicado, já que ainda está em busca de consolidar de vez a sua imagem como cantora solo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.