Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

INTIMIDADE

O comentário de Angélica que deixou Luciano Huck sem jeito no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Angélica e Luciano Huck

Angélica Ksyvickis e Luciano Huck no Domingão; os dois apresentadores são casados há 21 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2025 - 20h08

Angélica Ksyvickis deixou Luciano Huck sem jeito durante o Domingão, na Globo. A apresentadora fez um comentário sobre o nariz do marido, insinuando que o órgão teria um papel importante nos momentos de intimidade do casal. "Esse bico é uma loucura", disparou.

A comunicadora participou da edição do programa deste domingo (2) como jurada da Dança dos Famosos. Durante sua participação, foram exibidos momentos que marcaram sua carreira e vida pessoal, incluindo fotos ao lado do companheiro, em uma homenagem especial.

Ed Gama, então, questionou sobre o tamanho do nariz de Huck. "O Joaquim [Huck] não tinha medo do bico do pai, não?", perguntou o comediante, mencionando o filho do casal. 

"Engraçadinho, né? Não responde, deixa que eu respondo. Ed Gama, respeite o bico do meu marido, porque esse bico, amor, é uma loucura, tá?", avisou Angélica, arrancando risadas e aplausos da plateia.

O comentário também repercutiu nas redes sociais rapidamente. "Amei", reagiu a usuária Any Cristina, por meio do X. "Ela conseguiu dar uma invertida no Ed Gama! ícone", elogiou Rocha. 

"Nossa, liguei a TV, e a Angélica está falando do bico do Luciano Huck", comentou Cami. "É muita baixaria, estou amando", escreveu Brenno. 

Um dos casais mais famosos da televisão, Luciano Huck e Angélica se casaram em 2004. O casal é pai de três filhos: Joaquim, Benício e Eva. "Foi o dia mais feliz das nossas vidas", afirmou a apresentadora ao relembrar o dia de seu casamento com o comunicador. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.