Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUANA ABBAS

No Teleton, Silvia Abravanel se emociona ao falar de filha com deficiência: 'Vivencio isso'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentador Silvia Abravanel com uma blusa preta escrita AACD Teleton no palco do Teleton

Silvia Abravanel no palco do Teleton; ela é mãe de Luana, de 23 anos, que foi atendida pela AACD

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 17h20

Silvia Abravanel não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a relação com a filha Luana, de 23 anos, no palco do Teleton na tarde deste sábado (23). A apresentadora do Bom Dia & Cia ressaltou que não poderia faltar à mais uma edição, já que ela conhece de perto a rotina de pais e filhos atendidos pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

"Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história dela, então eu tenho muitos motivos para estar aqui. A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real", pediu a comunicadora.

Chris Flores, que participou do rodízio de apresentadores da atração beneficente, lembrou que a jovem  foi uma das principais responsáveis por fazer o avô Silvio Santos abraçar a causa das pessoas com deficiências.

"Você é um ser de luz. Se a gente está aqui hoje, é graças a você. Essa festa aqui é por causa de você", disse a jornalista, que atualmente está à frente do Fofocalizando.

Luana nasceu com a síndrome de galactosemia, que impede a absorção do açúcar presente no leite materno. Ela também possui um déficit neurológico por causa de intercorrências durante o parto.

Confira fotos de Silvia Abravanel e Luana nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.