Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DOS MICOS

No Teleton, Celso Portiolli põe peruca, imita Hebe e bate cabelo: 'Cansei de virar meme'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Celso Portiolli faz cara de vergonha enquanto uma pessoa coloca uma peruca loira na sua cabeça no Teleton

Celso Portiolli paga mico no Teleton deste sábado (23); apresentador soltou até bordão de colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 21h36

Celso Portiolli provou que não é inimigo do entretenimento ao bater cabelo ao lado de Joelma no palco do Teleton na noite deste sábado (23). O apresentador topou colocar uma peruca e pagar mico depois das doações à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) ultrapassarem a marca de R$ 11 milhões.

Em tom de brincadeira, ele se recusou inicialmente a entrar na brincadeira para incentivar a solidariedade dos telespectadores. "Eu cansei de virar meme nesse país", disparou o comunicador, cujos vídeos frequentemente viralizaram nas redes sociais.

Portiolli estabeleceu um patamar para dar o braço a torcer. "Se chegar em 11 milhões de reais, eu posso até pensar. Mas eu só vou tirar com trinta", acrescentou ele, que viu as cifras subirem rapidamente.

Ele, então, tomou uma breve aula com Joelma antes de tentar imitar um de seus passos de dança mais característicos. "Nossa, mas vai atacar a labirintite", emendou o âncora do Domingo Legal. "Depois da Covid-19, eu fiquei com um pouco, agora que estou conseguindo voltar à forma", explicou a musicista.

Disposto a pagar mico, o funcionário do SBT ainda imitou Hebe Camargo (1929-2012) enquanto a equipe de caracterização prendia a peruca loira com alguns grampos. "Gracinha", emendou ele, antes de cumprir a promessa.

Confira a performance de Celso Portiolli no Teleton:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.