Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TIROU CHAPÉU

No Raul Gil, Túlio Maravilha desdenha de vida de Maradona: 'Cavou a própria cova'

FOTO: Rodrigo Belentani/SBT

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha conversa com Raul Gil no Programa Raul deste sábado (27), no SBT

Túlio Maravilha conversa com Raul Gil no Programa Raul deste sábado (27), no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 15h55

Túlio Maravilha desdenhou de Diego Maradona (1960-2020) no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu no Programa Raul Gil deste sábado (27). Convidado do programa do SBT, o ex-jogador explicou que a vida pessoal do ídolo da Argentina não era um exemplo para ninguém. "Ele cavou sua própria cova", declarou o ex-atleta.

Na brincadeira, Túlio precisava dizer para quem ele tirava ou não o chapéu de personalidades do futebol e até de figuras abstratas, como o impedimento e o VAR (árbitro assistente de vídeo).

Ao tirar o chapéu com o nome de Maradona e negar simpatia para o ex-craque argentino, o participante de A Fazenda 11 explicou sua decisão. "Mas ele já morreu!", comentou Raul Gil. 

"Não tem problema. O Diego Maradona ex-jogador como jogador é excelente pessoa, excelente profissional, um gênio. Na minha opinião, o Pelé é maior de todos, depois vem o [Manoel] Garrincha [1933-1983], que ganhou duas copas do mundo, uma sozinho em 1962 porque o Pelé machucou. O Garrincha fez gol de cabeça, de perna esquerda, arrasou e foi injustiçado", começou ele. 

"E o Maradona ganhou apenas uma Copa do Mundo, em 1986, fez um gol de mão, lembra?", continuou o convidado. "Você fez um também, né? Hahaha", relembrou o apresentador. "É, hahaha, eu fui só a ajeitada. Ali foi diferente, foi com o braço, o Maradona foi direto!", amenizou o ex-jogador.

Em seguida, Túlio Maravilha citou os problemas de Maradona com álcool e drogas. O astro do futebol argentino morreu em 25 de novembro de 2020

"Então, Maradona como jogador nota mil. Mas como pessoa, convenhamos. Era dependente [químico], não foi exemplo pra essa garotada, porque fora de campo bebia muito, tinha muito vício com droga, cocaína. As más companhias. Não era assim um exemplo de pessoa, né? Como ser humano. Então, infelizmente. Ele cavou sua própria cova", concluiu Túlio. 

O convidado tirou o chapéu para Lionel Messi, Tite, Cristiano Ronaldo e Gabriel Medina. Além de Maradona, Levir Culpi, Maurício Assumpção, Donald Trump, o impedimento e o VAR não conquistaram a simpatia do ex-atacante.

O Programa Raul Gil foi o pré-jogo da final da Libertadores deste sábado (27), quando Palmeiras e Flamengo se enfrentam pelo título. 


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.