Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

No Domingão, Huck aperta Tierry para assumir romance: 'Momento fofoca?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A bailarina Carla Bruno e o cantor Tierry na Dança dos Famosos

A bailarina Carla Bruno e o cantor Tierry na Dança dos Famosos deste domingo (3) no Domingão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 18h40

Luciano Huck se mostrou um fofoqueiro de primeira ao incentivar Tierry a abrir o jogo sobre o suposto romance com a bailarina Carla Bruno no Domingão deste domingo (3). O músico, porém, deu um jeito de sair pela tangente das perguntas do apresentador. "Momento fofoca?", devolveu ele, que conheceu a coreógrafa nos bastidores da Dança dos Famosos.

Carla, inclusive, foi responsável por preparar a apresentação de Tierry que abriu a atração. Ele se juntou aos demais eliminados para mostrar alguns dos melhores passos ao som de Me Apaixonei, Me Apeguei. "Balé de milhões", elogiou o artista.

"Coreografia da Carla, não foi? Espera, vou fazer fofoca. A gente shippa o casal? perguntou Huck para Jojo Todynho, que recentemente ganhou um emprego na Globo. "Eu não sei, prefiro que eles falem", respondeu à funkeira.

"Está bom. Ficou demais a coreografia", acrescentou o marido de Angélica, visivelmente sem graça. "Momento fofoca?", questionou Tierry, ao colocar um ponto-final no assunto.

Os rumores sobre o relacionamento ganharam força depois que o cantor deu um beijo em Carla durante uma das primeiras rodadas da Dança dos Famosos. Ele seguiu –ao pé da letra– a música Ela Só Pensa em Beijar, de MC Leozinho, e agarrou a parceira ao fim da apresentação.

Oficialmente, Tierry está solteiro desde que terminou o namoro com a ex-BBB Gaby Martins em janeiro. Eles ficaram juntos por cerca de um ano.

"Nós somos amigos. E essa torcida, isso tudo é normal. Só não gosto quando tornam tóxica essa torcida, ficam naquela de 'encontro de almas'. Tenho trauma. Eu estou solteiro agora, não estou pronto para me envolver sentimentalmente com ninguém", disse ele, em entrevista ao Extra.

Confira a repercussão da Dança dos Famosos neste domingo (3):

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.