Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VENCEU MUITO'

No Domingão com Huck, Juliette canta com Sandy e faz fãs surtarem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire e Sandy cantando no Domingão com Huck

Juliette Freire e Sandy no Domingão com Huck; encontro da cantora com campeã do BBB21 encantou fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 21h03

Luciano Huck convocou Sandy para fazer mais uma surpresa para Juliette Freire. Neste domingo (26), o Caldeirão com Huck exibiu o encontro da irmã de Junior Lima com a campeã do Big Brother Brasil 21, no qual elas cantaram juntas clássicos como As Quatro Estações e Era Uma Vez. As performances emocionaram os fãs da advogada nas redes sociais.

"Sandy e Juliette cantando juntas é demais pro meu coração", escreveu um perfil identificado como Regina no Twitter. "Juliette venceu muito cantando com a Sandy", complementou outra conta identificada como Mona.

Os cactos, como são conhecidos os fãs da atual campeã do reality da Globo, também marcaram presença nas redes sociais, como de costume. "Meu Deus, a relevância da Juliette. Tirou a Sandy de casa, minha filha!", pontuou uma conta registrada como Bruna.

Durante a atração dominical, Huck explicou que a participação de Sandy no programa foi uma "declaração de amor". "Ela está entocada em casa desde o começo da pandemia, não saiu de casa. Falei: 'Juliette é louca em você, vem cantar com ela'", detalhou o marido de Angélica.

"Foi a primeira vez que fui ao aeroporto [durante a pandemia], que peguei avião e tudo. Estava assim, desesperada ali atrás, de face shield. Amor tem de sobra, carinho. Estou muito feliz de fazer essa surpresa aqui", destacou Sandy.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.